Translate This Page

assine o feed e siga-me no twiter

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget

Páginas

seguidores e seguidos

curta na página do face

quarta-feira, 1 de junho de 2016

Peça para o dia do Pastor Homenagem para o Pastor-3


Peça para o dia do Pastor



Você vai precisar de:
·        Máscaras de ovelhas
·        Máscara de lobo
·        Roupa preta
·        Vestes para simbolizar um pastor
·        Cajado
·        Fundo musical da sua preferência para o momento de ação.
·        Um narrador
        3 crianças para se vestirem de ovelhas.
          1 criança para fazer o papel de lobo.

            1 criança para fazer o papel de Pastor de ovelhas.



Entra uma criança vestida de Pastor. (Cajado e lenço na cabeça com faixa) acompanhada de crianças menores com máscaras de ovelhas.
Ela entra cantando: Meu bom Pastor é CRISTO com ELE andarei sempre, conduz as mansas águas, com Ele (ou qualquer outra música).
O Pastor fica no centro em pé e as ovelhas sentam rodeando o Pastor. Inicia-se a narração:
NARRAÇÃO:
O Pastor é aquele que cuida do seu rebanho de ovelhas. As alimenta (encena um ramo de folhas na boca da ovelha), as protege (levanta o cajado e olha ao redor), e também as corrige (com uma varinha manda a ovelha se aproximar), mas em um rebanho nem todas as ovelhas são obedientes, para estas o bom pastor está sempre usando o seu olhar ele não quer perde-la de vista. O triste é que algumas ovelhas se afastam do rebanho e querem ser livres da proteção do pastor.
O pastor sai com as ovelhas e ficam três ovelhinhas para trás.
Ovelha nº 1: - Oba! Agora estou livre, vou fazer tudo o que eu quero! Estou doida para cair á noite.
Ovelha nº 2: _. Eu já estava cansada do pastor toda hora me dar cajadada, tudo o que eu falo, tudo ele diz que está fora da Palavra.
Ovelha n º 3: - Eu saí do aprisco porque eu pequei e não quero ninguém me acusando e sabe o que mais¿ o Pecado não dói.
Neste momento toca uma música de suspense em seguida toca a música do lobo mal.
Entra um menino de preto, com máscara de lobo. Rodeia as crianças elas gritam todas: - É o lobo!!!
Elas vão para trás do pastor (toca a música do Sylvester Stallone). (Rock B)
Neste momento o pastor com o lobo começa a lutar.
Entra uma narração de luta.
Narração: Atenção o pastor deu uma de direita, o lobo caiu, espetacular! O tombo do lobo. O lobo agora se levanta vai na direção do pastor, o pastor pega o seu cajado e com uma manobra espetacular bota o lobo para correr.
O lobo sai e as ovelhas correm para o pastor.
Elas pedem desculpa e agradecem ao pastor.
O pastor vem a frente e fala a igreja:
- Igreja essa foi uma simples encenação, contudo foi expressa a realidade do dia a dia de um pastor, existem lutas como essa que em boa parte que a igreja não vê, mas ela é travada todos os dias, existem também as ovelhas fujonas que se dispersam sem ao menos orar pelo ministério de seu pastor. Que neste dia você ovelha possa interceder pelo seu pastor, para que do alto venha sabedoria, força e muito renovo nesse ministério que foi criado por JESUS.
Todos juntos dizem: Feliz dia do pastor!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá seja bem vindo comente deixe sua mensagem ou seu recado aguardo vcs abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





x_24248ba

CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DA APEC

CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DA APEC
CLIQUE NA IMAGEM