Translate This Page

assine o feed e siga-me no twiter

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget

Páginas

seguidores e seguidos

curta na página do face

quarta-feira, 6 de abril de 2016

Oração na Refeição- TESTEMUNHO

Oração na Refeição

Eu, o Messias, lhes darei honra publicamente na presença dos anjos de Deus, se vocês publicamente Me reconhecerem aqui na Terra como seu Amigo. Lucas 12:8 (A Bíblia Viva)
Hora do jantar. Sarepta Myrenda Irish, de seis anos de idade, estava sentada quietinha, esperando que alguém fizesse oração, como era costume em sua própria casa. Ela observou enquanto o dono daquela casa passava os pratos de alimento aos comensais, começando a comer logo em seguida. Sarepta não disse nada, mas também não comeu.
– Você não está com fome, Sarepta? – perguntou a dona da casa.
– Estou sim – respondeu a menina –, mas ainda não agradecemos a Deus.
– Aqui não costumamos fazer oração – disse o homem.
– Mas por quê?
– Porque não somos cristãos – respondeu o dono da casa.
“E agora, o que vou fazer?” pensou Sarepta. “Alguém vai ter de agradecer as bênçãos, e não há ninguém para fazê-lo senão eu. Nunca fiz oração antes, mas posso tentar.”
– Eu vou dar graças – anunciou Sarepta, sentando-se bem reta e cruzando as mãos. – Agora todos fechem os olhos e curvem a cabeça, enquanto faço oração.
Sarepta percebeu que o casal passou a mão nos olhos depois da bênção. Sarepta começou a comer, mas seus anfitriões ficaram simplesmente olhando para a comida.
O homem levantou-se e saiu da mesa, enquanto Sarepta e a senhora terminavam de comer.
Na hora de dormir, Sarepta recusou-se a deitar sem ter feito o culto doméstico.
– Se vocês não sabem como é, posso mostrar – disse a garotinha. E leu alguns versículos da Bíblia, ajoelhando-se a seguir para fazer a oração da noite.
Sarepta cresceu e tornou-se a Sra. S. M. I. Henry, evangelista da União Feminina da Temperança Cristã e depois anciã da Igreja Adventista do Sétimo Dia.
Certo dia, a Sra. Henry recebeu uma carta do homem em cuja casa ela havia feito a oração de agradecimento pelos alimentos e realizado o culto doméstico. Dizia ele: “O altar da família que você estabeleceu em nossa casa, quando tinha seis anos de idade, nunca mais foi derribado.”
Sarepta entendeu que dar graças era uma forma de mostrar lealdade a Jesus, o melhor Amigo.
Sendo Amigos
Quando você vai a um lar não cristão para comer, costuma agradecer a Deus pelo alimento? Você inclina a cabeça para orar antes de comer num restaurante?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá seja bem vindo comente deixe sua mensagem ou seu recado aguardo vcs abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





x_24248ba

CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DA APEC

CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DA APEC
CLIQUE NA IMAGEM