Translate This Page

assine o feed e siga-me no twiter

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget

Páginas

seguidores e seguidos

curta na página do face

sábado, 19 de outubro de 2013

WILLIAM, O MENINO DE RUA.

WILLIAM, O MENINO DE RUA.



Quando William tinha cinco anos, podia ser achado descalço, morto de fome e frio, mendigando pelas ruas de Glasgow, na Escócia. Às vezes ganhava algo, outras vezes ficava com fome. Ele chegava a passar dois dias sem comer nada. Ainda que fosse muito pequeno, ele já se perguntava: “Por que será que as pessoas não entendem que estou com muita fome?”

  Quando William fez seis anos e meio, começou a trabalhar numa fábrica. Ali trabalhava doze horas diárias!… e ganhava um xelim (Algo assim como 5 centavos) por semana.
E assim continuou a sua vida cheia de pesares, fome e frio. Quando completou os dezessete anos, alguém falou para ele do amor de Jesus. William abriu o seu coração e convidou Jesus para morar nele. A partir daquele momento William achou tanta paz e tanto amor que nasceu no seu coração o desejo fervoroso de servir a Jesus e assim falar àoutras pessoas desse amoroso Salvador. Passado algum tempo, William encontrou um emprego melhor, formou uma linda família e adquiriu uma confortável casa. Mas, cada vez que via uma criança mendigando nas ruas lembrava da sua infância e um aperto surgia no seu coração. Então começou a orar por eles, a trabalhar e a construir lares para receber e cuidardessas crianças abandonadas. Deus prosperou a sua fé e graças ao seu grande amor, William Quarrier, chegou a ser o grande fundador dos famosos Lares para Crianças Órfãs da Escócia.
Não importa o nosso passado, o quanto sofremos, Deus pode e quer usar a nossa vida para falarmos do Seu amor.
“Vão pelo mundo inteiro e anunciem o evangelho a todas as pessoas” Marcos 16:15

fonte:portalsementinhakids.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

olá seja bem vindo comente deixe sua mensagem ou seu recado aguardo vcs abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





x_24248ba

CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DA APEC

CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DA APEC
CLIQUE NA IMAGEM