Translate This Page

assine o feed e siga-me no twiter

assine o feed

Postagens

acompanhe

Comentários

comente também

Widget

Páginas

seguidores e seguidos

curta na página do face

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Desenhos para pintar e montar e sobre a oração

As crianças amam essas atividades,  
para facilitar procurei na Net
 alguns desenhos para montagem 
e postei aqui para nos ajudar.
 Espero que gostem. 


























































































Este desenho das mãos é para ser entregue a cada aluno
  recortado e pedir para a criança escrever no lado de dentro
um pedido de oração. Depois que toda a classe fez 
essa tarefa passe na carteira de cada aluno(ª) 
                                          recolhendo e dobre e misture todos os desenhos e entregue
                                         para cada aluno novamente. E fale para aquela criança que ela 
                                      deverá orar pelo pedido de oração de seu amigo(ª) 
                                      durante a semana que esse é o dever de casa deles.E na 
                                    semana seguinte deverão trazer o pedido de oração do amigo(ª).   


         Quebra-cabeça


Encontrei essas figuras na NET.  
Caso queira a divulgação do site
 retirado me informe 
que estarei divulgando os créditos devido.
Comentários
3 Comentários

3 comentários:

  1. muito legal estes desenhos para imprimir e dar para as crianças..ah quem me dera voltar .........

    ResponderExcluir
  2. Muito legal seu blog, gostei bastante da uma visitinha no meu e me segue criancinhasdecristo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Sueli, amei conhecer o seu blog.Te convido para conhecer os meus georgialopes-b.blogspot.com e baudehistoriasbiblicas.blogspot.com
    Olha eu tmb tenho 4 filhos. Bjuss!

    ResponderExcluir

olá seja bem vindo comente deixe sua mensagem ou seu recado aguardo vcs abraços

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...





x_24248ba

CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DA APEC

CONHEÇA A LOJA VIRTUAL DA APEC
CLIQUE NA IMAGEM